Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia Civil divulga imagens do suspeito de matar criança durante festa em escola

Informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser repassadas pelo Disque Denúncia 

Bahia|Do R7

Nas imagens, o suspeito aparece circulando na rua e, logo depois, pega uma faca e esconde na perna
Nas imagens, o suspeito aparece circulando na rua e, logo depois, pega uma faca e esconde na perna Nas imagens, o suspeito aparece circulando na rua e, logo depois, pega uma faca e esconde na perna

A Polícia Civil divulgou na quarta-feira (15) imagens do suspeito de matar a menina Beatriz Angélica Mota, de sete anos, que morava com a família em Juazeiro, a 502 km de Salvador.

Leia mais notícias no R7 BA

Nas imagens, o suspeito aparece circulando na rua. Pouco tempo depois, ele pega uma faca e esconde na perna. Em seguida, o homem entra na escola, desce as escadas e vai para a área do bebedouro.

Em fevereiro de 2016, a Polícia Civil da Bahia chegou a divulgar um retrato falado do suspeito de ter assassinado Beatriz.

Publicidade

A menina foi morta com 42 facadas durante a festa de formatura do ensino médio do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina, Pernambuco. O copo dela foi achado no depósito da instituição de ensino.

A família da garota chegou a pedir que o caso contasse com apoio da Polícia Federal. Durante visita da ex-presidente Dilma Rousseff a Petrolina, o pai da menina foi recebido e teria solicitado a federalização do caso.

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação ou localização do duspeito, pode entrar em contato com o Disque Denúncia pelos números (81) 3421-9595, (81) 3719-4545 ou (71) 3235-0000. A recompensa oferecida é de R$ 10 mil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.