Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia Civil já sabe quem fez disparos que mataram investigador em Itaparica

Márcio Santos, de 47 anos, foi baleado nas costas ao buscar a filha em uma festa

Bahia|Do R7

Caso está com a 19ª Delegacia Territorial de Itaparica
Caso está com a 19ª Delegacia Territorial de Itaparica Caso está com a 19ª Delegacia Territorial de Itaparica

A Polícia Civil já sabe quem foi o autor dos disparos que matou o investigador Márcio de Jesus Santos, de 47 anos, em Itaparica, na região metropolitana de Salvador. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (1º), na praça do Mercado. Uma bala perdida atingiu o investigador, que foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Santo Antônio de Jesus. Ferido na região das costas, o policial não resistiu e morreu.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

O investigador, que morava no Alto do Santo Antônio, naquela cidade, foi até o local, por volta da 1h40 de hoje, para buscar a filha que estava em uma festa, quando os disparos ocorreram. Além dele, duas outras pessoas também foram atingidas e socorridas ao Hospital Geral de Itaparica. Uma delas ferida no abdômen e outra na mão.

Publicidade

Segundo a Polícia Civil, o autor dos tiros teve uma discussão, em plena festa, com a pessoa que foi atingida no abdômen. Após a confusão, o suspeito saiu da praça, foi até sua casa, pegou a arma e voltou para o local, efetuando os disparos.

O caso está com a 19ª Delegacia Territorial de Itaparica, cujas esquipes fazem diligências na região para localizar o criminoso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.