Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende suspeito de envolvimento em assalto a ônibus na BR-324

Reconhecido pelas vítimas, o criminoso buscou atendimento no Hospital Roberto Santos

Bahia|Do R7

Equipes do GEERC (Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos) da Polícia Civil capturaram, no final da manhã desta sexta-feira (22), Alex Cruz da Silva, 18 anos, acusado de envolvimento na tentativa de assalto ao ônibus do consórcio Integra Plataforma, linha Marechal Rondon/Barra, na localidade conhecida como Jaqueira do Carneiro, na BR-324.

Leia mais notícias em R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Guarnições da Operação Gêmeos da Polícia Militar realiza diligências para capturar os outros dois assaltantes. A investigação vai buscar esclarecer qual o passageiro que reagiu e quais as circunstâncias que provocaram a troca de tiros.

Segundo informações da Centel, indivíduos armados pularam a catraca do ônibus e anunciaram o assalto. Uma equipe da 9ª CIPM/Pirajá (Companhia Independente de Polícia Militar) esteve no local para atender a ocorrência. Os feridos foram socorridos por populares e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas para o HGE (Hospital Geral do Estado). Ainda não há informações sobre o estado de saúde e identidade das vítimas. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.