Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policial civil fica ferido após ser baleado durante tentativa de assalto em Salvador

A polícia conseguiu prender um homem que se passou por policial e amigo da vítima 

Bahia|Do R7 com Record Bahia

De acordo com informações dos funcionários da churrascaria, dois homens armados chegaram a pé e anunciaram o assalto
De acordo com informações dos funcionários da churrascaria, dois homens armados chegaram a pé e anunciaram o assalto De acordo com informações dos funcionários da churrascaria, dois homens armados chegaram a pé e anunciaram o assalto

Um policial civil ficou ferido após uma troca de tiros durante uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (28), a uma churrascaria no bairro do Tancredo Neves, em Salvador. A polícia conseguiu prender uma pessoa suspeita de ter participado do crime.

Leia mais notícias no R7 BA

Ismar Ferreira, que é lotado na Deam (Delegacia Especial de Atendimento a Mulher), foi atingido no braço direito e socorrido para um hospital particular. O policial passou por procedimentos necessários e foi liberado horas depois.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

De acordo com informações dos funcionários da churrascaria, dois homens armados chegaram a pé e anunciaram o assalto e o policial acabou reagindo, dando início a uma intensa troca de tiros. Após a ação criminosa, guarnições da PM (Polícia Militar) fizeram rondas na região, mas não conseguiram localizar os assaltantes.

Em seguida, um homem se passando por policial abordou os PMs dizendo ser amigo da vítima e após os militares pedirem a documentação dele, comprovaram que Nilton de Araújo Barroso não era policial. Com o homem foi encontrada uma arma calibre 38, municiada. Ele foi encaminhado para a 11ª Delegacia Territorial. Lá, Nilton negou participação na tentativa de assalto à churrascaria.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.