Policial que atirou em marido durante desentendimento familiar é ouvida na corregedoria
Inquérito policial foi aberto e o caso será apurado como uma possível tentativa de homicídio
Bahia|Do R7 com Record Bahia

Prestou depoimento na última terça-feira (1º), na sede da Corregedoria da Polícia Militar a Policial Feminina suspeita de balear o marido também PM, durante uma discussão, no bairro de boa vista de São Caetano, em Salvador, no começo da semana.
A policial Girlene costa, de 31 anos, foi ouvida e liberada. Um inquérito policial foi aberto e o caso será apurado como uma possível tentativa de homicídio. A mulher ficará afastada por pelo menos 10 dias do trabalho.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Segundo o advogado da PM, sua cliente levou uma gravata do marido após uma discussão. Durante a confusão, a arma que estava na cintura da militar disparou de forma acidental.
Como o caso envolve dois policiais militares, a própria PM deve ficar à frente das investigações e encaminhar o resultado do inquérito para a Justiça. O policial baleado está internado em uma UTI (unidade de terapia intensiva) e passou por uma cirurgia no abdômen.















