Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Professor de colégio particular é suspeito de estuprar aluna de 14 anos em Salvador

Após a repercussão do envolvimento com a aluna, o professor pediu demissão da escola

Bahia|Do R7 com Record Bahia

Caso foi descoberto pelos pais da adolescente e segue em segredo de Justiça
Caso foi descoberto pelos pais da adolescente e segue em segredo de Justiça Caso foi descoberto pelos pais da adolescente e segue em segredo de Justiça

Um professor de um colégio particular é suspeito de estuprar uma aluna de 14 anos, na capital baiana. O caso foi registrado na Derca (Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente), mas segue em segredo de Justiça. Alunos da mesma faixa etária da vítima, disseram que a história dos dois era conhecida dentro do colégio.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Segundo a Record Bahia, o homem é professor de Geografia e de acordo com a denúncia dos pais da adolescentes, o educador iniciou conversas com a estudante quando a garota tinha 12 anos. Quando ela completou 13 anos, ele teria cometido conjunção carnal com a adolescente. A relação durou cerca de um ano até ser descoberta pelos pais da vítima.

Publicidade

De acordo com o artigo 217 do código penal, "ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos" se enquadra no crime de estupro de vulnerável.

Segundo a delegada que investiga o crime, por o caso correr em segredo de Justiça, o nome do professor não pode ser divulgado. Ainda de acordo com a delegada, os envolvidos já foram ouvidos e o inquérito será encaminhado à Justiça.

Publicidade

O MP (Ministério Publico) confirmou a existência de um processo envolvendo o professor, mas ainda não houve encaminhamento porque está em fase de distribuição. Segundo informações, ele tem 29 anos e é casado com uma jornalista brasileira, que mora fora do país.

A instituição de ensino não quis falar sobre o caso, e a advogada que defende a família da vitima, não foi autorizada a comentar o andamento do processo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.