Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Professor de colégio particular suspeito de violentar aluna pode estar escondido na Espanha

Professor responde por crime de estupro de vulnerável e pode ser condenado a até 15 anos 

Bahia|Do R7 com Record Bahia

Raul Guimarães Neto desapareceu após pedir demissão da instituição de ensino, no dia 3 de junho
Raul Guimarães Neto desapareceu após pedir demissão da instituição de ensino, no dia 3 de junho Raul Guimarães Neto desapareceu após pedir demissão da instituição de ensino, no dia 3 de junho

O professor de geografia suspeito de estuprar uma aluna de 12 anos fugiu do Brasil. Raul Guimarães Neto, que é casado com uma jornalista romena, pode estar escondido na Espanha. A Interpol foi avisada sobre a fuga.

O professor de geografia, que lecionava há três anos no Colégio Anchieta, desapareceu após pedir demissão da instituição de ensino, no dia 3 de junho. Poucos dias antes, os pais da adolescente, que atualmente tem 14 anos, descobriram que a filha tinha sido abusada.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Na sexta-feira (9), Raul teve o pedido de prisão preventiva solicitado pela juíza Ailze Botelho Almeida Rodrigues, da 2ª Vara de Crimes Praticados contra Criança e Adolescente.

A Justiça ainda tentou cumprir o mandado de prisão no apartamento que o professor alugou no Pituba Ville, residencial que fica ao lado do colégio, onde o professor teria cometido os abusos. 

O professor responde por crime de estupro de vulnerável, crime considerado hediondo, e pode ser condenado a até 15 anos de prisão. O caso prossegue sobre segredo de justiça.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.