Remédios vendidos sem autorização são apreendidos em bairro de Salvador
No mesmo local, equipes ainda apreenderam nove botijões de gás vendidos sem autorização
Bahia|Do R7

Uma ação conjunta da Decon (Delegacia de Defesa do Consumidor) e da Visa (Vigilância Sanitária) apreendeu várias caixas de medicamentos em um estabelecimento comercial localizado no bairro de Canabrava, em Salvador.
Analgésicos, anti-inflamatórios e antibióticos eram vendidos sem receita médica no estabelecimento do comerciante Reginaldo Dias do Nascimento. No local, os investigadores da Decon e os fiscais da Visa também encontraram seis botijões de gás vendidos sem a autorização da Agência Nacional do Petróleo.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Além disso, eles encontravam-se armazenados de forma inadequada, colocando em risco a segurança das pessoas que moram na região.

Em outro ponto comercial, pertencente a Valdir Pereira de Jesus, também em Canabrava, as equipes apreenderem três botijões de gás comercializados e armazenados irregularmente, além de bebidas alcoólicas sem os rótulos indicando a procedência.
A delegada Idalina Otero, titular da Decon, indiciou Reginaldo pela venda de medicamentos sem receita médica.
Ele e Valdir também responderão por crime contra a ordem econômica. Depois de ouvidos, os dois comerciantes foram liberados.















