Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Seguranças de ensaio do Harmonia são mortos e têm corpos incendiados antes de show em Salvador

Vítimas foram atacadas no estacionamento do estádio de Pituaçu

Bahia|Do R7

Dois homens armados chegaram pela passarela de Pituaçu e atiram nas vítimas, que estavam chegando para trabalhar
Dois homens armados chegaram pela passarela de Pituaçu e atiram nas vítimas, que estavam chegando para trabalhar Dois homens armados chegaram pela passarela de Pituaçu e atiram nas vítimas, que estavam chegando para trabalhar

No fim da tarde desta segunda-feira (6), três seguranças foram mortos no estacionamento do estádio de Pituaçu, em Salvador. De acordo com a Central de Polícia, duas vítimas ainda tiveram os corpos incendiados e morreram no local.

Um dos seguranças ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Roberto Santos, no Cabula, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo dentro da ambulância.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Dois homens armados chegaram pela passarela de Pituaçu e atiram nas vítimas, que estavam chegando para trabalhar. Mais dois suspeitos davam cobertura em um veículo. Os seguranças trabalhavam no ensaio da banda Harmonia do Samba, A Melhor Segunda-feira do Mundo, que acontece sempre às segundas-feiras, antes do Carnaval de Salvador. De acordo com a assessoria do grupo, o show de hoje foi cancelado.

De acordo com informações preliminares, o crime aconteceu em represália à prisão de um grupo que estava cometendo furtos durante o show realizado na segunda-feira passada. O grupo voltou para se vingar, pois também teria sido agredido pelos seguranças, que prestavam serviço para a Leal Segurança Patrimonial. Contudo, esse versão não foi confirmada pela Polícia Militar.

Unidades da 82ª e 39ª CIPMs (Companhia Independente de Polícia Militar) estão no local do crime. O caso deve ser investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.