Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

SSP divulga imagens do assalto a agência bancária no Canela

Carro branco, que teria sido utilizado na ação, foi localizado na ladeira Manoel Bonfim

Bahia|Do R7

Homens fortemente armados invadiram a agência bancária e realizaram o assalto
Homens fortemente armados invadiram a agência bancária e realizaram o assalto Homens fortemente armados invadiram a agência bancária e realizaram o assalto

A SSP (Secretaria de Segurança Pública) divulgou, no início da noite desta sexta-feira (14), trechos das filmagens do sistema de câmeras da agência do Banco do Brasil que foi assaltada por um grupo armado na tarde de hoje. As imagens da agência, localizada na avenida Araújo Pinho, no Canela, já estão sendo analisadas pela polícia.

Leia mais notícias em R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

O material foi encaminhado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica), para que possa ser melhorado e ajudar a identificar os criminosos.

Publicidade

De acordo com a SSP, um veículo modelo Doblô, cor branca, com placa clonada NZL 9154, foi abandonado no Engenho Velho da Federação, no fim da tarde, e a polícia trabalha com a hipótese dele ter sido utilizado pela quadrilha.

O parabrisa do veículo apresentava uma perfuração, semelhante à produzida por disparo de arma de fogo, que terá causa confirmada após perícia.

Publicidade

Segundo a Polícia Civil, cerca de seis homens fortemente armados invadiram a agência bancária, que fica próxima a um campus da UFBA (Universidade Federal da Bahia), e realizaram o assalto.

Guarnições da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional), do 18º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Centro Histórico, e equipes do Draco (Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado) realizaram diligências na Garibaldi e em bairros adjacentes. Aeronaves do Grupamento Aéreo da PM também fizeram varredura no local, com o objetivo de localizar os criminosos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.