Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de envolvimento no homicídio de sargento da reserva é preso

Eduardo Henrique Bispo dos Santos desapareceu no dia 31 de julho, na lagoa da Paixão

Bahia|Do R7

Daniel Santos de Jesus, de 21 anos, será apresentado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa)
Daniel Santos de Jesus, de 21 anos, será apresentado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) Daniel Santos de Jesus, de 21 anos, será apresentado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa)

Um homem suspeito de participar do homicídio e ocultação de cadáver do sargento reformado da Polícia Militar, Eduardo Henrique Bispo dos Santos, foi preso.

Daniel Santos de Jesus, de 21 anos, será apresentado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), nesta sexta-feira (16), às 10h, no auditório da Polícia Civil, no bairro da Pituba.

Leia mais notícias em R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

A apresentação será conduzida pelo delegado Odair Carneiro, da DHM (Delegacia de Homicídios Múltiplos); pelo coronel Sturaro, comandante da CPRC/BTS; e pelo major Elson, da 31ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), Valéria.

A família do sargento chegou a realizar uma manifestação após o desaparecimento da vítima, ocorrido em 31 de julho, na lagoa da Paixão, subúrbio de Salvador. Durante o ato, que reuniu cerca de 150 pessoas, os manifestantes atearam fogo em pneus para fechar uma das vias do bairro de Alto de Coutos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.