Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de matar turista italiana em Morro de São Paulo é preso pela polícia

Não serão divulgados nome e foto enquanto não for confirmada a autoria do crime, diz SSP

Bahia|Do R7

Pamela Canzonieri foi assassinada por esganadura segundo necropsia realizada no corpo da vítima
Pamela Canzonieri foi assassinada por esganadura segundo necropsia realizada no corpo da vítima Pamela Canzonieri foi assassinada por esganadura segundo necropsia realizada no corpo da vítima

Um suspeito de matar a italiana Pamela Canzonieri, encontrada morta dentro de uma residência na localidade de Mangaba, em Morro de São Paulo, Ilha de Tinharé, município de Cairu, foi preso na noite da última quarta-feira (23). O crime ocorreu no dia 17 deste mês.

Leia mais notícias em R7 BA

Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), o suposto autor do crime era vizinho da vítima e tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

A delegada que investiga o caso, Argimária Soares Freitas, decidiu pedir a prisão do homem depois de ouvir algumas testemunhas. Durante o período, o suspeito será interrogado algumas vezes e não serão divulgados nome e foto dele enquanto não for confirmada a autoria do crime.

Ainda de acordo com a delegada, novas testemunhas estão sendo ouvidas e o trabalho está sendo acompanhado pelo governo italiano, através de um adido (representante da força policial do país).

Segundo o DPT(Departamento de Polícia Técnica), a turista foi assassinada por esganadura, asfixia pela constrição do pescoço com as mãos. A informação foi revelada após necropsia realizada pelo DPT, no corpo de Pamela Canzonieri.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.