Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedor do Bahia morre e outro é baleado na avenida Vasco da Gama, em Salvador

Segundo a polícia, o crime aconteceu após o clássico entre Bahia e Vitória no último domingo 

Bahia|Do R7 com Record TV Itapoan

Carlos Henrique não resistiu aos ferimentos e morreu no local
Carlos Henrique não resistiu aos ferimentos e morreu no local Carlos Henrique não resistiu aos ferimentos e morreu no local

No último domingo (9), um torcedor do Esporte Clube Bahia morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo em um posto de combustível da avenida Vasco da Gama, em Salvador. Segundo a polícia, outro jovem foi atingido na mesma situação.

Leia mais notícias no R7 BA

O crime ocorreu após o clássico entre Bahia e Vitória, partida encerrada por volta das 18h. Ainda de acordo com a polícia, o ataque aconteceu cerca de uma hora depois do jogo.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Carlos Henrique Santos, 17 anos, chegou a ser atendido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos. A autoria e motivações do ainda são desconhecidas e a polícia investiga se a rivalidade entre torcidas pode ter sido um dos motivos da morte do jovem.

Já a outra vítima, baleada no pescoço, foi socorrida para o HGE (Hospital Geral do Estado), mas não teve o estado de saúde divulgado. O crime será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Assista à programação da Record TV 24 horas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.