Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Turista é baleado e outro esfaqueado após criminosos invadirem hotel no Centro Histórico de Salvador

Bandidos escalaram até o terraço e abordaram os hospedes

Bahia|Do R7 com Record Bahia

O caso foi registrado na delegacia do turista, que irá investigar o crime
O caso foi registrado na delegacia do turista, que irá investigar o crime O caso foi registrado na delegacia do turista, que irá investigar o crime

Um turista foi baleado e outro esfaqueado após três criminosos invadirem um hotel na madrugada desta terça-feira (8), localizado no Pelourinho, Centro Histórico de Salvador. De acordo com informações de testemunhas, os assaltantes escalaram até o terraço, onde ficam alguns quartos e abordaram os hospedes e os funcionários do estabelecimento.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Um turista português acabou sendo baleado na cintura e um americano, foi ferido no braço e nas costas com uma faca. Os dois precisaram ser encaminhados para o HGE (Hospital Geral do Estado). As vítimas passam bem e não correm risco de morte.

Publicidade

Após o crime, os bandidos conseguiram fugir, com o celular do português e com R$150,00 do americano. A polícia esteve no local, realizou rondas, porém, não conseguiu encontrar os assaltantes.

Esta não é a primeira vez que o local é alvo dos bandidos. No início do ano, o estabelecimento foi assaltado, e a segurança precisou ser reforçada com câmeras de segurança. Os assaltantes não se intimidam nem com o estacionamento do Batalhão de Polícia do Centro Histórico, que fica ao lado.

O caso foi registrado na delegacia do turista, que irá investigar o crime.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.