Logo R7.com
RecordPlus

“Vivi na Europa durante muitos anos”, diz ladrão com mais de 20 passagens pela polícia

Acusado tem pedido de prisão preventiva decretada no Paraná

Bahia|Do R7

  • Google News

Tiago da Silva Ferreira, 30 anos, foi preso acusado de roubar garrafas de bebidas alcoólicas e um travesseiro do supermercado Bompreço, em Salvador.

Após ser encaminhado à uma delegacia, a polícia constatou que o ladrão tinha 23 passagens por furto e roubo no estado do Rio de Janeiro.


Interrogado, Tiago disse que estava passeando na capital baiana e já havia morado na Suíça.

— Vivi na Europa durante muitos anos, em Zurique, que minha mãe mora lá. Estava passeando em Salvador.


O acusado contou ainda que roubou o travesseiro para entregar a uma criança de rua, e que não comprou com o próprio dinheiro porque o limite do cartão tinha acabado.

Leia mais notícias no R7 BA


Tiago disse ainda que tem um filho e que é normal ser bandido.

— Quando eu sair daqui vou ver meu filho, nadar com ele, sair com ele. É normal ele saber que sou bandido, a cidade toda sabe que eu sou playboy, sou bandido.


Tiago ainda ameaçou o repórter, e disse ser lutador.

— Eu sou lutador de tatame. Você é um moleque rapaz. Eu ando de peito aberto na rua, e estou vivo, e vou continuar vivo.

Segundo a polícia, Tiago é acusado de furtar vários objetos em dois supermercados, mas como o valor do produto era muito pequeno não foi feita a lavratura do flagrante. Após ser descoberto que o assaltante apresentava mais ou menos 23 entradas nas delegacias do Rio de Janeiro, além de um pedido de prisão preventiva no Paraná, Tiago permanceu custodiado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.