Associação dos Juízes Federais de SP e MS comemora 20 anos
Entidade lançou "Caderno Comerativo dos 20 anos", que conta a trajetória da associação
Brasil|Do R7

A Ajufesp (Associação dos Juízes Federais de São Paulo e Mato Grosso do Sul) realizou na noite de segunda-feira (28) no Hotel Renaissance, um coquetel comemorativo pelos 20 anos de sua criação.
Na ocasião, foi feito o lançamento do "Caderno Comerativo dos 20 anos", que conta um pouco da trajetória da associação que teve como presidentes os desembargadores federais Mauricio Kato (1996-2001) e José Lunardelli (2001-2005), os juízes federais Erik Gramstrup (2005-2007), Ricardo Nascimento (2007-2011), Ricardo Rezende (2011-2013), Paulo Neves (2013-2015 ) e, atualmente, é presidida pelo juiz federal Fernando Mendes.
O caderno traz a Carta de Valores da entidade, explica a sua relação com seus associados e os diálogos institucionais que realiza. Também fala da atuação do Centro de Estudos e a atuação associativa para a democratização da gestão judiciária e para a valorização da carreira da Magistratura Federal.
— A defesa das prerrogativas, dos direitos e dos interesses dos Magistrados da 3ª Região e a busca do efetivo respeito pela independência, dignidade e prestígio do Poder Judiciário Federal. Esse é o pensamento que orienta a atuação da Ajufesp, ao longo dos últimos 20 anos e continuará a ser o seu objetivo para o futuro — afirmou o Presidente Fernando Mendes.
O diretor nacional institucional da Record TV, Zacarias Pagnanelli, esteve no evento acompanhado de sua assessoria representando o grupo.















