Eleitores de quatro municípios paulistas voltam às urnas no domingo
Os candidatos mais votados em outubro de 2012 tiveram seu registro cassado ou indeferido
Brasil|Do R7
No próximo domingo (4), a Justiça Eleitoral de São Paulo realiza novas eleições majoritárias nos municípios de Osvaldo Cruz, Itaí, Boa Esperança do Sul e Pedrinhas Paulista.
Ao todo, 53.438 eleitores devem voltar às urnas para escolher seus prefeitos e vices, já que os pleitos de outubro do ano passado fora anulados.
Os eleitores de Osvaldo Cruz deverão escolher o novo mandatário entre Katia Regina Spinelli Pigozzi (PTB) e Edmar Carlos Mazucato (PSDB). Em Itaí, as opções para a prefeitura são Valmir Domingos (PR), Célia Regina Bueno Sakamoto Akira (PSB) e Sidney da Silva (PSDB).
Em Boa Esperança do Sul, os votantes devem optar entre Edson Raminelli (PT) e Marco Aurélio Rosim (PPS). Pedrinhas Paulista só terá uma candidata na eleição de 4 de agosto. Angela Maria Alves de Mira Giannetta (PTB) disputa sozinha a preferência dos 2.795 eleitores do município.
Somente poderão votar os eleitores inscritos até 7 de março de 2013 nas zonas eleitorais que atendem esses municípios. Aqueles que estiverem fora do seu domicílio eleitoral no dia da eleição devem procurar o cartório até o dia 3 de outubro para justificar a ausência.
Nesses quatro municípios, os candidatos mais votados em outubro de 2012 tiveram o registro cassado ou indeferido e, como as votações de cada chapa ultrapassou os 50%, novas eleições tiveram que ser marcadas.















