Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Esta crise está sendo vencida em um prazo curtíssimo", diz Temer

Presidente afirmou que o País passa por "mal-estar" e pede para brasileiro "encher o peito"

Brasil|Do R7

Michel Temer pediu para o brasileiro "encher o peito" e se orgulhar
Michel Temer pediu para o brasileiro "encher o peito" e se orgulhar Michel Temer pediu para o brasileiro "encher o peito" e se orgulhar

O presidente da República, Michel Temer (PMDB), disse nesta terça-feira (28) em cerimônia da sanção da Lei de Revisão do Marco Regulatório da Radiodifusão, no Palácio do Planalto, que o País passa por um "mal-estar" e que o brasileiro está acostumado, nos últimos tempos, a dizer que "tudo está muito ruim".

O peemedebista, porém, alertou que o brasileiro deve encher o peito e ter orgulho do que estamos fazendo, especialmente na superação da crise econômica.

— Penso que estamos no caminho adequado, especialmente porque precisamos acabar com esse mal-estar que existe no País, de brasileiro contra brasileiro, de que tudo está muito ruim. Temos que encher o peito e temos que ter orgulho do que estamos fazendo: esta crise está sendo vencida em um prazo curtíssimo.

O presidente enfatizou que o País está "no caminho adequado" e pediu esforço para "acabar com o mal-estar que existe no País".

A nova lei da radiodifusão tem o objetivo de desburocratizar a imprensa no País. Nas palavras de Temer, "não é fácil modernizar, as pessoas têm um apego à burocracia. É preciso ousadia e coragem".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.