Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Janot é visto com advogado de Joesley em boteco de Brasília

Os dois ficaram conversando "casualmente" por mais de 20 minutos

Brasil|Do R7

  • Google News

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, e o advogado Pierpaolo Bottini, que defende Joesley Batista, tiveram um encontro fora de agenda em um boteco em Brasília nesse sábado (9). As informações são do site O Antagonista.

Uma testemunha que frequenta o local tirou uma foto, e disse que os dois conversaram por mais de 20 minutos. Ambos ficaram em uma mesa de canto, do lado de uma pilha de caixas de cerveja.


Janot não tirou os óculos escuros durante a conversa
Janot não tirou os óculos escuros durante a conversa

A assessoria de Janot não comentou o caso, mas Bottini confirmou o encontro para O Antagonista, dizendo que foi apenas uma conversa "casual".

"Na minha última ida a Brasília, este fim de semana, cruzei casualmente com o procurador-geral da República, Rodrigo Janot", disse Bottini. "Por uma questão de gentileza, nos cuprimentamos e trocamos algumas palavras. Não tratamos de qualquer questão afeita a temas jurídicos."

Leia também

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.