Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luisa Mell comemora encontro com presidente da Câmara e pede CPI para o caso Royal

Skaf pediu para que reunião entre apresentadora e Alves fosse realizada

Brasil|Do R7

Luisa e o presidente da Câmara se encontraram nesta terça-feira
Luisa e o presidente da Câmara se encontraram nesta terça-feira Luisa e o presidente da Câmara se encontraram nesta terça-feira

A apresentadora Luisa Mell comemorou o encontro que teve nesta terça-feira (29) com o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN). Durante a reunião, ela pediu para que fosse aberta uma CPI para investigar o Instituto Royal, que é suspeito de maus-tratos a animais.

Em sua conta no Instagram, Luisa disse que as notícias que tinha eram boas para “todos que defendem a ética e a justiça”.

— Pedi ajuda para proibição imediata para testes em animais em cosméticos e produtos de limpeza em todo território nacional. Pedi também CPI para o caso Royal.

Leia mais notícias de Brasil

Publicidade

Luisa Mell vai até Brasília para defender animais do Instituto Royal

De acordo com a apresentadora, ela teve ajuda do presidente da Fiesp e pré-candidato ao governo de São Paulo, Paulo Skaf (PMDB), para conseguir a reunião com o presidente da Câmara.

Publicidade

Luisa aproveitou a reunião, que definiu como “ótima”, para fazer outros pedidos em relação aos direitos dos animais.

— Pedi que coloque rapidamente em votação uma lei de políticas públicas para castração de cães e gatos em todo território nacional.

A apresentadora disse que o encontro foi “só o começo” e recebeu o apoio de seus seguidores na rede social, que parabenizaram sua atitude.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.