Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Manchester United conquista Copa da Liga Inglesa após dois gols de Ibrahimovic

Brasil|Do R7

  • Google News

LONDRES (Reuters) - O Manchester United se consagrou campeão da Copa da Liga Inglesa após derrotar neste domingo o Southampton por 3 x 2, com dois gols do atacante sueco Zlatan Ibrahimovic.

Quando os acréscimos já se aproximavam no estádio Wembley, Ibrahimovic cabeceou na entrada da área aos 42 do segundo tempo, superando o goleiro rival Fraser Forster.


O sueco registrou seu gol de número 26 nesta temporada em todas as competições e deu à equipe de José Mourinho o primeiro troféu desde que o treinador português assumiu.

O Manchester United havia tomado a liderança com dois gols sobre o Southampton, marcados de falta por Ibrahimovic e depois de chute de Jesse Lingard.


No entanto, o italiano Manolo Gabbiadini marcou dois gols, dando um empate parcial ao Southampton e quase obrigando que a partida fosse à prorrogação.

(Por Martyn Herman)

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.