Manifestação na Câmara pede rejeição de projeto da terceirização
Plenário da Casa deve apreciar projeto de lei que divide a população brasileira
Brasil|Do R7

Cerca de 300 manifestantes se concentram em frente ao anexo 2 da Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (22) para protestar contra o PL (Projeto de Lei) 4330/2004, que cria regras para a terceirização no País.
Com tambores, os integrantes do protesto gritam: "Não, não, não à terceirização". Policiais militares e legislativos já estão no local e impedem a entrada dos manifestantes no plenário da Câmara.
Duas semanas depois de aprovar o texto-base do projeto que aumenta as possibilidades de terceirização no País, os deputados devem apreciar hoje as emendas que sugerem mudanças na proposta original.
Leia mais notícias de Brasil e Política
Mais de 20 emendas ficaram na fila porque grande parte dos deputados desistiu de apoiar integralmente o texto, depois que a população se mostrou preocupada com a possibilidade de perder direitos trabalhistas.















