Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Manifestação na Câmara pede rejeição de projeto da terceirização

Plenário da Casa deve apreciar projeto de lei que divide a população brasileira

Brasil|Do R7

  • Google News
Protesto contra a lei da terceirização na Câmara dos Deputados
Protesto contra a lei da terceirização na Câmara dos Deputados

Cerca de 300 manifestantes se concentram em frente ao anexo 2 da Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (22) para protestar contra o PL (Projeto de Lei) 4330/2004, que cria regras para a terceirização no País.

Com tambores, os integrantes do protesto gritam: "Não, não, não à terceirização". Policiais militares e legislativos já estão no local e impedem a entrada dos manifestantes no plenário da Câmara.


Duas semanas depois de aprovar o texto-base do projeto que aumenta as possibilidades de terceirização no País, os deputados devem apreciar hoje as emendas que sugerem mudanças na proposta original.

Leia mais notícias de Brasil e Política

Mais de 20 emendas ficaram na fila porque grande parte dos deputados desistiu de apoiar integralmente o texto, depois que a população se mostrou preocupada com a possibilidade de perder direitos trabalhistas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.