Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manifestantes articulam protesto de 'péssimas-vindas' a Temer em Brasília

Protesto "Péssimas-vindas a Temer — Não vai ter sossego!" está marcado para esta quarta (31)

Brasil|

Evento em protesto contra Temer já tem mais de mil pessoas confirmadas
Evento em protesto contra Temer já tem mais de mil pessoas confirmadas Evento em protesto contra Temer já tem mais de mil pessoas confirmadas

Logo após a aprovação do impeachment da presidente Dilma Rousseff, manifestantes já articulam em uma rede social o protesto intitulado "Péssimas-vindas a Temer — Não vai ter sossego!", marcado para 19h na Esplanada dos Ministérios, em Brasília.

O novo presidente do País, Michel Temer, toma posse agora no Congresso e comandará sua primeira reunião ministerial no fim da tarde no Palácio do Planalto.

Leia mais notícias sobre Brasil e Política

Até o momento, mais de mil pessoas confirmaram presença no protesto e cerca de 760 demonstraram "interesse" em participar. Mais de 12 mil perfis no Facebook foram convidados para a manifestação, idealizada pela página do Coletivo Poético Assum Preto.

Os acessos ao Congresso Nacional e ao Palácio do Planalto continuam fechados para a população. Já o gramado central da Esplanada dos Ministérios está separado por um muro. O lado sul está reservado para manifestantes favoráveis ao impeachment e o lado norte para os movimentos contra a saída de Dilma.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.