Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ministro da Justiça é hostilizado por manifestantes contra corrupção e PT

José Eduardo Cardozo disse que manifestação é válida, mas sem xingamentos

Brasil|

Ministro, que não passou perto da manifestação, disse que pode haver protestos, mas sem hostilização
Ministro, que não passou perto da manifestação, disse que pode haver protestos, mas sem hostilização Ministro, que não passou perto da manifestação, disse que pode haver protestos, mas sem hostilização

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, foi hostilizado com xingamentos e vaias por um grupo de manifestantes que protestavam neste domingo, 30, na Avenida Paulista contra a corrupção e o Partido dos Trabalhadores (PT).

"É legítima a manifestação democrática, mas acho errado quando tem xingamento e intolerância", disse o ministro ao jornal O Estado de S.Paulo.

Cardozo não passou perto do protesto, que teve o boneco em alusão ao ex-presidente Lula — apelidado de "Pixuleco" e "Lula Inflado" —, sendo abordado pelos manifestantes na Paulista, enquanto seguia para o condomínio Conjunto Nacional.

Manifestação

Publicidade

Integrantes do Movimento Brasil Melhor inflaram o boneco representando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em frente ao prédio do Tribunal de Contas da União (TCU), por volta das 10h deste domingo. O protesto chegou a ter um princípio de tumulto, quando manifestantes a favor do PT passaram a proteger o governo e Lula.

Assine o R7 Play e veja a Record online!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.