Mulher de Carlinhos Cachoeira se declara ao marido em rede social
Andressa Cachoeira postou foto grávida com o contraventor beijando sua barriga no Instagram
Brasil|Do R7

A mulher do bicheiro Carlinhos Cachoeira, Andressa Mendonça, postou nesta sexta-feira (1º) uma foto na rede social Instagram para declarar seu amor pelo marido, preso pela PF (Polícia Federal) na última quinta-feira (30) em Goiânia na Operação Saqueador.
Andressa cita Carlos Drummond de Andrade na mensagem, que tem uma foto dela grávida com o contraventor beijando a sua barriga.
Veja fotos do casamento de luxo de Cachoeira e Andressa
Ela escreveu: "ALÉM DA TERRA, ALÉM DO CÉU 'Além da Terra, além do Céu, no trampolim do sem-fim das estrelas, no rastro dos astros, na magnólia das nebulosas. Além, muito além do sistema solar, até onde alcançam o pensamento e o coração, vamos! vamos conjugar o verbo fundamental essencial, o verbo transcendente, acima das gramáticas e do medo e da moeda e da política, o verbo sempreamar, o verbo pluriamar, razão de ser e de viver.' Carlos Drummond de Andrade".
A mulher de Cachoeira já tem dois filhos de outro relacionamento, com o senador Wilder Morais (PP-GO).
Leia mais notícias de Brasil e Política
Ontem, Cachoeira foi preso no condomínio em que mora, em Goiânia, e foi levado em um voo comercial para o Rio de Janeiro. Ele está em um presídio na capital fluminense.
Havia cinco mandados de busca e apreensão e cinco mandados de prisão preventiva em São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás, todos expedidos pela 7ª Vara Federal do Rio de Janeiro. Todos são suspeitos de lavagem de dinheiro no total de R$ 370 milhões.
Cachoeira havia sido preso em fevereiro de 2012 para cumprir pena de 39 anos de prisão, dada pelo juiz da 11ª Vara Federal, Alderico Rocha Santos, responsável pelos desdobramentos da operação Monte Carlo, na Justiça Federal em Goiás.
Porém, o bicheiro ficou preso por nove meses e deixou o presídio da Papuda, em Brasília, em novembro de 2012. Desde então, aproveitava a liberdade — veja fotos de Cachoeira fora da cadeia.















