Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Os Piratas da Amazônia: revelação sobre o sequestro dos americanos

Exclusivo! Câmera Record revela detalhes inéditos sobre o caso e investiga como agem as quadrilhas que impõem medo aos ribeirinhos

Brasil|Do R7

A turista americana atacada por piratas na Amazônia dá informações inéditas e exclusivas sobre o crime. Emily Harteau e sua família conseguiram se salvar. Mas ela foi abusada sexualmente por um dos piratas. É o que você vê no primeiro episódio da websérie Os Piratas da Amazônia.

Em entrevista exclusiva, Adam e Emily revelam aos nossos repórteres detalhes até então desconhecidos das autoridades brasileiras: Emily confirma que foi estuprada por um "pirata" durante um assalto à balsa em que ela, Adam e as duas filhas pequenas estavam. A família seguia de férias pela Amazônia e foi atacada na região de Breves, no Pará, há quatro meses. 

"Não há palavras para o terror que sentimos. Eu pensei que íamos morrer", conta Emily.

A americana descreve emocionada como tomou a decisão mais difícil da vida dela, quando um pirata se aproximou e sacou a arma para o marido, na frente das filhas: "Ele veio e disse: 'eu disse para me entregar a maldita mulher!'. E ele apontou a arma para o Adam. E eu sabia que era... [chora] uma escolha minha. Então, eu escolhi me levantar e sair dali com ele. Para salvar a minha família. Eu fui estuprada no barco. Por um pirata".

Publicidade

Assustados, Adam e Emily fugiram da balsa e se esconderam com as filhas na mata, durante três dias. "O Adam utilizou a prancha que ele tinha, de stand up, colocou as crianças em cima dessa prancha. E se embrenhou no mato", disse a delegada Vanessa Macedo.

O Câmera Record vai revelar também como eles sobreviveram na floresta, tem entrevista exclusiva com os ribeirinhos que os encontraram na mata. E os bastidores de como os nossos repórteres encontraram os passaportes do casal e obtiveram a informação de que a americana havia sido violentada.

É imperdível! É exclusivo! E você só vê aqui, no Câmera Record, nesta quinta, logo depois do Jornal da Record "Os Piratas da Amazônia".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.