Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rose Noronha passou feriado junto a Dirceu em pousada na Bahia

Chefe de gabinete exonerada tem ligação próxima com condenado no mensalão

Brasil|Do R7

Rosemary Noronha, Evanise dos Santos e José Dirceu no litoral da Bahia
Rosemary Noronha, Evanise dos Santos e José Dirceu no litoral da Bahia Rosemary Noronha, Evanise dos Santos e José Dirceu no litoral da Bahia

Rose Noronha, ex-chefe de gabinete da Presidência da República em São Paulo, esteve no feriado prolongado da Proclamação da República junto a José Dirceu, ex-ministro da Casa Civil, em um condomínio fechado localizado numa praia de Camaçari, litoral da Bahia. O encontro de ambos ocorreu poucos dias antes da exoneração de Rosemary e após a condenação do político a dez anos e dez meses de prisão pelo STF (Supremo Tribunal Federal) por participar do esquema do mensalão.

A ligação de Rose com Dirceu aconteceu em outros momentos também, segundo a Polícia Federal. Enquanto os policias deflagravam a operação Porto Seguro no escritório da Presidência em São Paulo, Noronha teria ligado para o ex-ministro.

Leia mais noticias de Brasil no Portal R7

Namorada pretende visitar Dirceu na cadeia todos os dias

Publicidade

Ex-chefe de gabinete da Presidência pediu socorro para Dirceu

Dirceu foi acordado às 6h da manhã e teria dito que não poderia ajudar sua antiga funcionária. Rose trabalhou por quase 12 anos como secretária de Dirceu antes de ser nomeada chefe de gabinete da Presidência em São Paulo, em 2005.

Na foto, Rose aparece no canto esquerdo, com chapéu, e Dirceu está de costas. Entre eles está Evanise Santos, namorada do ex-ministro, que disse pretender visitar Dirceu na cadeia todos os dias caso o político seja preso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.