Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sete em cada dez paulistas reprovam gestão Temer

Paraná Pesquisas indica que 39,7% consideram que País ficou igual após saída de Dilma

Brasil|Do R7

Gestão Temer é reprovada pela maioria dos eleitores paulistas
Gestão Temer é reprovada pela maioria dos eleitores paulistas Gestão Temer é reprovada pela maioria dos eleitores paulistas

Sete em cada dez eleitores paulistas (70,4%) desaprovam o governo Temer, de acordo com levantamento do Paraná Pesquisas divulgado nesta sexta-feira (31). Outros 25,4% disseram aprovar a gestão peemedebista e 4,2% não sabem ou não opinaram.

Foram ouvidos 2.035 eleitores de 88 municípios paulistas entre os dias 25 e 29 de março. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, e o nível de confiança totaliza 95%.

A avaliação da gestão Temer é "ótima" ou "boa" para 11,2% dos paulistas, enquanto outros 32,7% dizem ser "regular" e 55% consideram o governo "ruim" ou "péssima". Os que não souberam ou não opinaram foram 1% do total.

A maior parte dos paulistas disseram também que a administração do peemedebista está indo igual ao da ex-presidente Dilma Rousseff (PT): 39,7%. Outros 30,6% afirmaram que o governo está "melhor" e 27%, "pior". Por fim, 2,6% não souberam ou não opinaram.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.