Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

"Tenho vergonha do parabéns para você", diz Dilma

Presidente completou 66 anos no último sábado e agradeceu os cumprimentos recebidos 

Brasil|Kamilla Dourado, do R7, em Brasília

  • Google News
Discreta, Dilma se disse avessa a celebrações de aniversário
Discreta, Dilma se disse avessa a celebrações de aniversário

Acostumada a longos discursos e cerimônias abarrotadas de políticos e empresários e rodeada por eleitores, a presidente Dilma Rousseff disse que se sente acanhada em cerimônias mais íntimas. 

Questionada por jornalistas, besta segunda-feira (16), sobre o seu aniversário, celebrado no último sábado, a presidente declarou que é “avessa a aniversários”.


— Tenho uma certa vergonha do parabéns para você.

Dilma celebrou 66 anos de idade com a família, em Porto Alegre. Pelo seu perfil no Twitter, a presidente agradeceu os cumprimentos recebidos.


— Amigas e amigos, agradeço a todos pela gentileza nesse dia. Estamos juntos.

Dilma agradece via Twitter gentileza no seu aniversário


Dilma chega aos 66 anos com avaliação do governo subindo

Nesta segunda-feira (16) Dilma participou de cerimônia de entrega de prêmios a jovens cientistas brasileiros que desenvolveram trabalhos sobre a água e os desafios da sociedade.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.