Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tiririca se desilude da política e quer voltar a ser só humorista, diz jornal

Deputado diz que não vai voltar a disputar eleições quando seu mandato acabar

Brasil|Do R7

Tiririca diz que entendeu que "não dá para fazer muita coisa” como parlamentar
Tiririca diz que entendeu que "não dá para fazer muita coisa” como parlamentar Tiririca diz que entendeu que "não dá para fazer muita coisa” como parlamentar

O deputado federal Tiririca (PR-SP), que ficou famoso por sua carreira como humorista, afirmou que quer voltar a trabalhar apenas como palhaço. Segundo entrevista concedida ao Jornal Folha de S.Paulo, apesar de ter sido o deputado mais votado em 2010, Tiririca não vai mais disputar eleições.

Ele disse que já entendeu que "não dá para fazer muita coisa” como parlamentar, mas explica que esse não é o motivo de ter decidido deixar a política em 2015. A falta de tempo para se dedicar à vida artística teria levado o humorista a repensar sua trajetória.

A distância da família também aflige Tiririca, que tem que passar parte da semana em Brasília. Ele tem uma filha pequena e afirmou ao jornal que tem vontade de acompanhar o crescimento da menina mais de perto.

Tiririca é o deputado famoso que mais frequenta a Câmara. Confira os demais

Publicidade

Leia mais notícias de Brasil

Apesar de não ver seu futuro na política, Tiririca foi o mais participativo de todos os deputados federais famosos em 2012. Ele esteve em todas as 76 votações realizadas em Plenário entre fevereiro e o início de novembro. O humorista foi autor de seis projetos de lei em 2012. Um deles propõe que veículos utilizados em atividades de circo sejam isentos de pagar IPI.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.