Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chacina de família no DF: Polícia Civil encontra três corpos em cisterna

Segundo o delegado Ricardo Viana, vítimas ainda não foram identificadas, mas os corpos são de duas mulheres e um homem

Brasília|Do R7

Cisterna onde três corpos foram encontrados na zona rural de Planaltina (DF)
Cisterna onde três corpos foram encontrados na zona rural de Planaltina (DF) Cisterna onde três corpos foram encontrados na zona rural de Planaltina (DF)

A Polícia Civil do Distrito Federal confirmou ter encontrado, na madrugada desta terça-feira (24), dentro de uma cisterna, em Planaltina (DF), três corpos que podem estar relacionados aos desaparecidos da família da cabeleireira Elizamar da Silva. Segundo o delegado responsável pelo caso, Ricardo Viana, os corpos são de duas mulheres e de um homem, mas ainda não foram identificados.

Policiais civis e o Corpo de Bombeiros foram acionados, ainda na noite de segunda-feira (23), por volta de 22h30, para uma nova busca na zona rural de Planaltina. Ao todo, 17 militares e 2 cães farejadores foram utilizados na busca.

Veja o momento que os bombeiros encontram os corpos:

Ao chegar ao local, ao lado de uma casa abandonada, encontraram uma fossa séptica seca coberta com terra. Ao escavar o local, três corpos em estado avançado de decomposição foram descobertos. Inicialmente, devido ao estado das vítimas, não foi possível identificar o sexo.

Publicidade

Veja a casa abandonada e o local onde os corpos foram encontrados:

A Polícia Civil investiga o caso e suspeita que os novos corpos encontrados sejam de Thiago Gabriel (marido de Elizamar), Cláudia Regina (ex-esposa de Marcos) e Ana Beatriz Marques (filha de Marcos com Cláudia).

Publicidade

Com as novas vítimas, são dez corpos encontrados — cinco já foram identificados (Elizamar, os três filhos pequenos e o sogro, Marcos Antônio). Dois foram encontrados carbonizados e estão em processo de identificação (a suspeita é que sejam de Renata Belchior e Gabriela Belchior, respectivamente a mãe e a irmã de Thiago).

Suspeito foragido

A Polícia Civil já prendeu três suspeitos de ligação com o caso da família carbonizada. Horácio Barbosa, Fabrício Canhedo e Gideon Menezes foram ouvidos durante as audiências de custódia e tiveram as prisões mantidas pela Justiça na última quinta-feira (22).

Publicidade

Ao todo, 52 policiais civis do Distrito Federal foram destacados para as buscas das vítimas e do quarto suspeito envolvido na chacina, Carlomam dos Santos Nogueira. Equipe policial, helicópteros e cães farejadores são usados na investigação.

À Record TV, o delegado Ricardo Viana afirmou que existe a possibilidade de que o serviço de recompensa seja acionado para que as autoridades consigam prender o quarto suspeito. Em 2018, uma investigação mostrou que Carlomam tinha uma ligação com o PCC, a maior organização criminosa do Brasil.

Cativeiro

Um vídeo divulgado pelos policiais nesta segunda-feira (23) mostra o momento em que dois carros deixam a casa em que a família da cabeleireira foi mantida em cativeiro, localizada em Planaltina (DF). Horas depois, um dos veículos foi carbonizado com dois corpos dentro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.