Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia Civil confirma mais um suspeito no caso da família carbonizada no DF

Até o momento, três homens estão presos suspeitos de terem matado a família da cabeleireira Elizamar da Silva

Brasília|Do R7, em Brasília , com Isabela Guimarães, da Record TV

Integrantes da família de Elizamar da Silva
Integrantes da família de Elizamar da Silva Integrantes da família de Elizamar da Silva

O delegado da Polícia Civil do Distrito Federal Ricardo Viana confirmou que há um quarto suspeito envolvido no caso da família carbonizada no DF neste domingo (22). Carlomam dos Santos Nogueira, 26 anos, já é foragido por ter cometido outros crimes e teria participado do assassinato da família da cabeleireira Elizamar da Silva.

Segundo as investigações da polícia, as impressões digitais de Carlomam foram encontradas no cativeiro, onde parte das vítimas estavam sendo mantidas em cárcere privado, e no carro de um dos suspeitos.

Até o momento, três homens estão presos suspeitos de terem matado a família. Horácio Barbosa, Fabrício Canhedo e Gideon Menezes. Eles foram ouvidos durante as audiências de custódia e tiveram as prisões mantidas pela Justiça do Distrito Federal na última quinta-feira (22). De acordo com o relatório da audiência, Gideon já tinha passagens pela polícia por assalto e latrocínio.

Corpos Identificados

Cinco corpos dos familiares desaparecidos foram identificados na última quinta-feira (19). São eles: Elizamar da Silva, os três filhos e Marcos Antônio, sogro da cabeleireira.

Publicidade

O corpo de Marcos Antônio foi encontrado na última quarta-feira (18) em um terreno onde parte das vítimas estavam sendo mantidas em cárcere privado. De acordo com a polícia, o sogro da cabeleireira foi esquartejado e enterrado em um lote localizado em Planaltina, no Distrito Federal.

Com a confirmação das vítimas, a polícia ainda trabalha com o desaparecimento de outras cinco pessoas da família. Outros dois corpos, encontrados em Unaí (MG), aguardam identificação. Confira a lista:

Publicidade

Thiago Gabriel, 30 anos (marido de Elizamar);

Renata Belchior, 52 anos (mãe de Thiago);

Publicidade

Gabriela Belchior, 25 anos (irmã de Thiago);

Cláudia Regina (ex-esposa de Marcos); e

Ana Beatriz Marques (filha de Marcos com Cláudia).

Buscas

A Polícia Civil retomou na última sexta-feira (20) as buscas na casa usada como cativeiro da família da cabeleireira. 

Os policiais encontraram um saco plástico com vestígios de sangue no local. Com os vestígios localizados, a perícia aplicou um composto químico, chamado de "luminol", em ambientes da casa. O objetivo é identificar traços sanguíneos que possam ter sido lavados.

De acordo com o delegado Ricardo Viana, um dos responsáveis pelo caso, a substância foi utlizada para verificar se ocorreu algum tipo de briga no local ou a presença de sangue em pontos do terreno. A polícia ainda aguarda o laudo pericial para a confirmação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.