Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Laudo revela feminicídio em caso registrado como incêndio no DF 

Marido teria golpeado a esposa na cabeça com uma barra de ferro antes de atear fogo na casa da família; ele também morreu

Brasília|Ricardo Faria, da Record TV, e Jéssica Moura, do R7

Feminicídio aconteceu em Sobradinho
Feminicídio aconteceu em Sobradinho Feminicídio aconteceu em Sobradinho

Laudo cadavérico produzido pelo IML (Instituto Médico-Legal) revelou que Sérgio Avelino, 46 anos, golpeou a esposa, Ana Paula, na cabeça antes do incêndio na casa da família. O caso ocorreu na região de Sobradinho, no Distrito Federal. O documento confirmou os indícios de feminicídio.

Com isso, segundo a Polícia Civil, a mulher morreu antes de ser atingida pelas chamas. A vítima tinha sinais de traumatismo craniano. O laudo descreve que a lesão teria sido provocada por um "instrumento contundente", compatível com uma barra de ferro. O laudo cadavérico do homem ainda não foi liberado. A suspeita é que ele tenha tirado a própria vida após o crime. 

Leia também: Enfermeiro é encontrado morto com sinais de tortura no DF

Em 30 de março, após uma discussão, o casal foi encontrado carbonizado dentro de casa. De acordo com as investigações, de dentro do cômodo, que estava com a porta trancada, o pai teria gritado para os filhos, um menino de 11 anos e uma menina de 7 anos, que deixassem a casa horas antes do incidente. Eles foram para a casa de outros familiares nas proximidades.

O caso é investigado pela 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho). O delegado responsável informou ao R7 que Sérgio Avelino já havia sido autor de um crime de feminicídio em 2006, em Planaltina. Ele estava cumprindo prisão domiciliar após ter matado a ex-companheira com diversas facadas no tórax.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.