Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menino de 12 anos é atingido por tiro durante abordagem da Polícia Militar do DF

O adolescente, que não tinha envolvimento com dois suspeitos de furto abordados, foi baleado na perna e está internado há 28 dias

Brasília|Giovana Cardoso, do R7, em Brasília, e Thaís Moura, da Record TV

Um adolescente de 12 anos atingido por um tiro na perna durante uma operação da Polícia Militar do Distrito Federal em dezembro do ano passado, na região de Taguatinga, está internado há 28 dias. O menino não tinha nada a ver com dois suspeitos de furto que estavam sendo abordados.

Em nota, a corporação afirmou que um procedimento de apuração foi aberto. "A PMDF está apoiando a família em tudo que eles precisarem. Os policiais envolvidos na ocorrência prestaram todo apoio na condução do garoto ao hospital e posteriormente".

Leia também

Imagens do circuito de segurança mostram o momento da abordagem policial
Imagens do circuito de segurança mostram o momento da abordagem policial Imagens do circuito de segurança mostram o momento da abordagem policial

Câmeras de segurança do local mostram os policiais responsáveis pelos disparos fazendo uma abordagem em dois suspeitos de furto. O incidente aconteceu após um dos suspeitos tentar fugir e policiais começarem a atirar.

À Record TV, a mãe do menino afirmou que os dedos dos pés dele não estão se movendo e que o adolescente vai precisar passar pela avaliação de um neurocirurgião.

Ainda de acordo com a mãe do jovem, alguns policiais militares foram visitá-lo no hospital e disseram ter conseguido uma cadeira de rodas para o adolescente, que precisará do equipamento quando voltar para casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.