Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morre idosa atropelada na faixa de pedestres por adolescente no DF

Jovem de 16 anos pegou carro escondido do pai e não parou na faixa; caso ocorreu na última segunda, na QNM 3/5, em Ceilândia

Brasília|Lucas Nanini, do R7, e Hariane Bittencourt, da Record TV

Idosa atropelada por motorista adolescente morreu neste sábado (30)
Idosa atropelada por motorista adolescente morreu neste sábado (30) Idosa atropelada por motorista adolescente morreu neste sábado (30)

Morreu no fim da tarde deste sábado (30) a mulher de 69 anos atropelada enquanto atravessava a rua pela faixa de pedestres, na última segunda-feira (25), na QNM 3/5, em Ceilândia, no Distrito Federal. A informação foi confirmada pela filha da vítima, na manhã deste domingo (31).

A idosa foi atropelada por um adolescente de 16 anos, que pegou o carro escondido dos pais. Segundo testemunhas, ele desceu do veículo e correu em direção à vítima e em seguida tirou o automóvel do meio da rua. Outras pessoas tentaram socorrer a mulher antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

Ivonete Marcelina chegou a ser levada para o Hospital de Base e precisou ser intubada. A mulher sofreu traumatismo cranioencefálico e teve diversos ferimentos pelo corpo. Não há informações sobre o velório e o sepultamento da mulher, que morava em Ceilândia.

O motorista foi submetido a um teste de bafômetro, que não constatou embriaguez. Por ser menor de idade, os pais dele vão responder por lesão corporal. O garoto não se feriu.

O caso é investigado pela Delegacia da Criança e do Adolescente II, em Taguatinga.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.