Mulher esfaqueia marido e provoca incêndio em apartamento, no DF
A Polícia Militar prendeu a mulher e a encaminhou à delegacia. Ela foi autuada por tentativa de homicídio
Brasília|Bruna Lima, do R7, em Brasília
Uma mulher foi presa, neste sábado (3), após esfaquear o marido e iniciar um incêndio no apartamento onde mora, em Samambaia, no Distrito Federal. Ela foi conduzida pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) à delegacia e o companheiro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).
Quando os socorristas chegaram ao local, o fogo já tinha sido apagado por vizinhos. "Eram apenas roupas que estavam incendiadas dentro do apartamento", detalhou o Corpo de Bombeiros.
O homem, de 25 anos, apresentava ferimentos no braço direito e nas costas. Aos bombeiros, ele narrou ter sido agredido com uma arma branca pela companheira. "Ele estava consciente, orientado e estável e foi transportado ao Hospital Regional de Ceilândia", informou o CBMDF.
A PMDF realizou a prisão da mulher. Segundo a corporação, a agressora disse suspeitar de uma traição, o que teria motivado o crime, A hipótese foi refutada pela vítima. "Um bebê de 5 meses, filho do casal, estava no apartamento no momento que ela ateou fogo", disse a PMDF.
A mulher foi conduzida à 26ª Delegacia de Polícia, em Samambaia, e autuada por tentativa de homicídio.