Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia procura homem que estuprou criança de 8 anos no DF; veja retrato falado

A menina foi estuprada quando saiu de casa para comprar doces e refrigerantes em uma padaria perto de casa

Brasília|Hellen Leite, do R7, em Brasília

Polícia divulga retrato falado de criminoso
Polícia divulga retrato falado de criminoso Polícia divulga retrato falado de criminoso

A Polícia Civil divulgou o retrato falado do homem suspeito de estuprar uma criança de 8 anos no Distrito Federal. O crime aconteceu no dia 2 de abril, próximo ao Museu da Memória Candanga, no Guará II, quando a criança saiu para comprar refrigerante e doces em uma padaria perto de casa. 

Segundo a investigação, a menina foi atraída pelo homem no caminho de casa para o comércio. O homem estava perto de uma árvore quando viu a criança e atraiu a atenção da menina. Ela se aproximou e ele a arrastou para um lugar escondido onde cometeu o abuso.

Leia também: Estupro é o crime mais praticado contra crianças no Brasil, diz estudo

“O criminoso arrastou a menina para um ponto mais escondido e sob ameaça de morte dela e da família, manteve relação sexual com a menor. Durante o ato, o autor escutou a aproximação de um motociclista, que cortava caminho pelo local, e acabou fugindo”, detalhou o delegado-chefe adjunto da Polícia Civil, Johnson Kenedy Monteiro.

Publicidade

A criança então pediu ajuda do motociclista, que chegou a perseguir o criminoso, mas o homem conseguiu fugir. O caso está sendo investigado pela 4ª Delegacia de Polícia, do Guará. Por meio do depoimento da criança, os policiais conseguiram fazer o retrato falado do criminoso.

Segundo a garota, o homem é branco, tem o cabelo claro e aparenta ter entre 1,60m e 1,70m. No momento do crime, ele usava um boné vermelho, blusa colorida e uma bermuda jeans preta.

A polícia pede que qualquer informação sobre o agressor seja comunicada às autoridades pelo telefone 197. As denúncias são anônimas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.