Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alunos dão biscoito envenenado a professora em Salvador

As próprias crianças contaram sobre o veneno, mas ela só acreditou ao passar mal

Cidades|

A professora Edinalva Soares, de 42 anos, foi envenenada com chumbinho, um veneno para matar ratos, por três de seus alunos, de entre 7 e 8 anos.

Ela dá aula para estudantes do 2º ano do ensino fundamental do Educandário Santana Amorim, no bairro da Mata Escura, periferia de Salvador.

Na hora do recreio, as crianças deram a ela um biscoito recheado contendo o produto químico. Pouco depois, Edinalva passou mal e precisou ser levada ao Hospital Roberto Santos, para fazer uma lavagem estomacal.

Três irmãos morrem eletrocutados em cerca em SC

Publicidade

Grupo especial vai monitorar investigações de mortes no Pará, diz ouvidor

Como a quantidade de veneno ingerida foi pequena, ela recebeu alta médica pouco depois, mas só deve voltar às aulas na próxima semana.

Publicidade

Segundo a direção da escola, as próprias crianças contaram que haviam colocado o veneno no biscoito logo após a professora ingeri-lo, mas ela só acreditou nos alunos quando começou a passar mal.

O caso não foi registrado em delegacia, mas a instituição informou que afastou os estudantes e acionou o Conselho Tutelar. O órgão informou que vai ouvir os pais dos meninos envolvidos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.