Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aracaju: mesmo sob escombros, mãe amamenta filho de 6 meses

Bombeiros conseguem abrir buraco e dão água e comida para família soterrada

Cidades|Do R7, com TV Atalaia

Equipe de socorro encontra as vítimas e fornece água e alimento
Equipe de socorro encontra as vítimas e fornece água e alimento Equipe de socorro encontra as vítimas e fornece água e alimento

Um vigia, sua esposa e dois filhos que foram surpreendidos pelo desabamento de um prédio em construção em Aracaju, Sergipe, continuam soterrados depois de mais de 30 horas. O filho mais novo do casal tem apenas seis meses e conta com o leite materno para se alimentar.

De acordo com o comandante da operação de resgate, Regnaldo Doria, os bombeiros localizaram as vítimas e, por volta das 9h, conseguiram dar água e comida para a criança de seis anos e os pais. A equipe de resgate trabaha na abertura de um buraco para que a família possa ser salva.

O prédio residencial desabou às 2h30 de sábado (19) enquanto a família dormia no andar térreo. Segundo o proprietário do imóvel, que acompanha as buscas desde o início, a construção estava na etapa de finalização. A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) informou que o edifício possuia alvará que permitia sua construção e ressaltou que desde o início das obras, em 2012, a licença estava regular.

Leia mais notícias no R7 Cidades

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.