Cidades

8/1/2013 às 10h52 (Atualizado em 8/1/2013 às 12h02)

Argentina morre ao pisar em poça e receber descarga elétrica

Ela descia de um táxi para visitar uma amiga em Porto Alegre

Do R7, com Rede Record

Argentina descia de um táxi para visitar uma amiga e pisou em uma poça Fabiano do Amaral / Correio do Povo

A Polícia Civil investiga a morte da argentina Norma Adriana Gonzales, de 47 anos, que morreu depois de receber uma descarga elétrica em Porto Alegre (RS), na noite de segunda-feira (7). Ela descia de um táxi e pisou em uma poça de água.

Ela iria visitar uma amiga em um prédio na avenida Andaraí com a Plínio Brasil Milano, na zona Norte da capital. Outra amiga estava com ela, mas não ficou ferida.

Leia mais notícias de Cidades

A polícia pediu as imagens do circuito interno de segurança do edifício para investigar como ocorreu o acidente. A amiga da vítima contou que ela caminhava e de repente gritou e caiu. O Corpo de Bombeiros também esteve no local para fazer uma perícia.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e deve ser liberado nesta terça-feira (8). A família foi comunicada e disse que levará o corpo para a Argentina, onde corpo deve ser enterrado.

Chuva

Várias ruas de Porto Alegre ficaram alagadas e mais de 50 casas foram danificadas. Segundo os moradores, o problema se repete há dez anos. Em apenas seis horas, choveu o esperado para todo o mês de janeiro.

Leia mais notícias na nova home do portal R7

Assista ao vídeo:

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!