Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cachorro encontra corpo de travesti enterrado em quintal de casa no ES

Cadáver pode ser de vítima que morava no local e estava desaparecida há mais de um mês

Cidades|Do R7

Corpo estava enterrado em quintal de casa na cidade de Serra (ES)
Corpo estava enterrado em quintal de casa na cidade de Serra (ES) Corpo estava enterrado em quintal de casa na cidade de Serra (ES)

Um cachorro encontrou um corpo enterrado no quintal de uma casa na cidade de Serra, no interior do Espírito Santo, na manhã desta quinta-feira (16). Suspeita-se de que o corpo seja de uma travesti que morava no imóvel e estava desaparecida desde o dia 9 de junho deste ano. Segundo a Folha Vitória, o corpo estava em avançado estado de decomposição.

De acordo com a polícia, a dona do imóvel que mora no andar de cima retomou a residência após o desaparecimento da antiga moradora. Nesta manhã, a mulher soltou o cachorro no quintal.

O animal sentiu o cheiro de cadáver e passou a cavar. O marido viu a cena e desconfiou de que houvesse algo enterrado e ajudou a cavar com uma enxada. Depois que o corpo foi encontrado, ele chamou a Polícia Militar.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). Devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível fazer a identificação da vítima. Segundo a Sesp (Secretaria de Estado de Segurança Pública), exames detalhados serão realizados no cadáver para ajudar nas investigações e para identificar a vítima. O caso foi registrado como encontro de cadáver e será investigado pela DCCV (Delegacia de Crimes Contra a Vida).

Publicidade

Leia mais notícias de Cidades

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.