Carro desgovernado avança sobre mulheres e poste impede tragédia
Câmera de segurança flagra o momento em que o veículo vem na direção do trio que estava sentado em frente a uma casa no interior de Goiás
Cidades|Do R7

Uma câmera de segurança flagrarou o momento em que três mulheres escaparam de um acidente no interior de Goiás. As informações são da Record TV.
Leia também: 'Sobrevivi a meu marido, e agora?': como violência doméstica marca mulheres para resto da vida
Nas imagens é possível ver as mulheres sentadas em frente a uma casa quando um carro desgovernado vem na direção delas. O trio percebe rapidamente a chegada do veículo e corre.
Leia também: Barbeiro é condenado pela morte do mestre de capoeira Moa do Katendê
Um poste, que estava no meio do caminho, evitou a tragédia e as três conseguem sair a tempo. Ainda não se sabe o estao de saúde do motorista, mas as mulheres não sofreram nenhum ferimento e passam bem.












