Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Crimes em GO: novas imagens mostram detalhes do motoqueiro que matou uma das vítimas

15 mulheres foram mortas da mesma forma: suspeito chega de moto, atira e foge

Cidades|Do R7, com Fala Brasil

Novas imagens mostram assassino de Ana Lídia Gomes (foto), de 14 anos
Novas imagens mostram assassino de Ana Lídia Gomes (foto), de 14 anos Novas imagens mostram assassino de Ana Lídia Gomes (foto), de 14 anos

Novas imagens mostram detalhes do motoqueiro que matou a adolescente Ana Lídia Gomes, de 14 anos. O crime aconteceu no dia 2 de agosto. O vídeo de câmeras de segurança próximas ao local do crime mostra a jovem pouco antes de ser morta e o suspeito rondando o local.

As imagens revelam que, às 14h27 do dia 2 de agosto, a estudante passou na calçada de mochila em direção ao ponto de ônibus onde foi morta. Logo depois, às 14h45, um motoqueiro passou na mesma direção. Menos de três minutos depois, o suspeito volta em alta velocidade.

A jovem morava no mesmo quarteirão onde foi morta. Isso pode significar que o assassino estava rondando a quadra procurando uma vítima ou seguindo a adolescente. Fotos exclusivas feitas por um vizinho de Ana Lídia mostram o assassino em detalhes. Ele passou na porta da casa da adolescente e usava uma camiseta de manga curta com um detalhe branco no peito.

Jovens e bonitas: veja o perfil das mulheres mortas em série em Goiânia

Publicidade

Crimes em GO: "Se eu soubesse, teria arriscado mais", diz caminhoneiro que perseguiu suspeito

Antes se pensava que havia um engate na traseira da motocicleta. Com as novas imagens, foi constatado que se trata de uma espécie de paralamas.

Publicidade

Mortes

Ana Lídia Gomes, de 14 anos, é uma das 15 mulheres mortas em Goiânia, entre 18 de janeiro e 2 de agosto. Ela estava no ponto de ônibus quando foi atacada por um motoqueiro. Segundo a polícia, apesar de serem jovens e bonitas, os perfis das vítimas não são parecidos. Algumas são loiras, outras são morenas. As idades variam de 13 a 29 anos.

Publicidade

A situação financeira também é diferente. Enquanto algumas jovens são de classe média, outras são pobres. Em todos os casos, um homem chega de moto e aborda a vítima. Em seguida, o criminoso atira e foge sem levar nada. Até agora dois homens foram presos suspeitos de envolvimento nos crimes.

Polícia investiga se homem preso por roubo tem participação em ataques contra mulheres em Goiânia

Os investigadores não descartam nenhuma hipótese, segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, e uma das linhas de apuração considera a possibilidade de um assassino em série. No entanto, indícios apontam para mais de um criminoso. As motocicletas usadas nos crimes são de marcas e cilindradas diferentes.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.