Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Audiência Pública discute panorama do HIV em Campo Grande

A Câmara Municipal de Campo Grande realiza Audiência Pública em alusão ao Dia Mundial de Combate ao HIV. O encontro acontece às 9h, no Plenário Oliva Enciso, na próxima quarta-feira (1º).  Qualquer cidadão pode participar presencialmente ou acompanhar os trabalhos pelo Youtube e Facebook oficiais da Casa de Leis.  A iniciativa é da Comissão Permanente […] O post Audiência Pública discute panorama do HIV em Campo Grande apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Câmara Municipal de Campo Grande realiza Audiência Pública em alusão ao Dia Mundial de Combate ao HIV. O encontro acontece às 9h, no Plenário Oliva Enciso, na próxima quarta-feira (1º). 

Qualquer cidadão pode participar presencialmente ou acompanhar os trabalhos pelo Youtube e Facebook oficiais da Casa de Leis. 

A iniciativa é da Comissão Permanente de Políticas e Direitos das Mulheres, de Cidadania e Direitos Humanos da Câmara Municipal, presidida pela vereadora Camila Jara. Além dela fazem parte da Comissão os vereadores Junior Coringa (vice-presidente), Valdir Gomes (membro), Clodoilson Pires (membro) e Ademir Santana (membro). 

Com o tema “Panorama do HIV, Aids no Município de Campo Grande”, o debate deve levar em consideração a taxa de transmissão os cuidados adotas pela rede de atenção à saúde pública e deliberações a respeito de possíveis campanhas de combate e prevenção. 

O post Audiência Pública discute panorama do HIV em Campo Grande apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.