Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ciclista é atropelado por motorista embriagado na Capital

Ciclista, de 20 anos de idade, foi atropelado durante a madrugada deste sábado, 9 de Abril, na rua Quinze de Novembro, em Campo Grande (MS). Conforme o Boletim de Ocorrência, o motorista, de 38 anos, conduzia um veículo modelo Volkswagen Polo e a vítima seguiam na mesma via, quando no cruzamento com a rua 13 […] O post Ciclista é atropelado por motorista embriagado na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Ciclista, de 20 anos de idade, foi atropelado durante a madrugada deste sábado, 9 de Abril, na rua Quinze de Novembro, em Campo Grande (MS).

Conforme o Boletim de Ocorrência, o motorista, de 38 anos, conduzia um veículo modelo Volkswagen Polo e a vítima seguiam na mesma via, quando no cruzamento com a rua 13 de Junho, onde é sinalizada por semáforo, ocorreu a colisão.

A Polícia Militar se deslocou até o local e encontrou a vítima consciente e orientado, porém com sangramento na região da orelha direita. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e o encaminhou até a Santa Casa da Capital.

Já o condutor, foi constatado que o mesmo estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa e apresentava sinais de embriaguez – com olhos vermelhos, odor etílico e desequilíbrio corporal. O veículo foi liberado para a mãe que estava devidamente habilitada.

Publicidade

O autor foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Centro) para providências.

O post Ciclista é atropelado por motorista embriagado na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.