Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Foragido da justiça Brasileira e Paraguaia é preso

Um paraguaio de 36 anos, por questões de segurança, foi montada uma ação conjunta envolvendo policiais, além da Delegacia de Paranhos, também das delegacias de Coronel Sapucaia e Amambai para realizar a abordagem. O delegado titular de Paranhos Dr. Edgard Punsky, que coordenou a ação policial, com as equipes reunidas, foi possível capturar o indivíduo no final da […] O post Foragido da justiça Brasileira e Paraguaia é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um paraguaio de 36 anos, por questões de segurança, foi montada uma ação conjunta envolvendo policiais, além da Delegacia de Paranhos, também das delegacias de Coronel Sapucaia e Amambai para realizar a abordagem.

O delegado titular de Paranhos Dr. Edgard Punsky, que coordenou a ação policial, com as equipes reunidas, foi possível capturar o indivíduo no final da tarde de ontem (18).

Ao perceber que seria abordado o homem tentou fugir com uma arma em punho, mas acabou sendo contido e preso, pelos policiais.Com o indivíduo foi localizada uma pistola importada calibre 9 milímetros e nove munições intactas no carregador. 

O preso tem mandados de prisão tanto no Brasil quanto no Paraguai, por crimes como tráfico de drogas e por homicídio. O paraguaio preso neste sábado (18) em Paranhos também estava entre os indivíduos que participaram, em 2019, de uma fuga em massa que ocorreu na Penitenciária de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz divisa com Ponta Porã, no Brasil.

O post Foragido da justiça Brasileira e Paraguaia é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.