Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Traficante tenta atropelar policiais para fugir de abordagem

Na noite da última quinta-feira (16), um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, após tentar atropelar os policiais lotados na Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denar), durante uma abordagem. O fato ocorreu no bairro Taveirópolis, em Campo Grande. Conforme boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia […] O post Traficante tenta atropelar policiais para fugir de abordagem apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na noite da última quinta-feira (16), um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, após tentar atropelar os policiais lotados na Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denar), durante uma abordagem. O fato ocorreu no bairro Taveirópolis, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia de que um homem em um carro Gol, de cor prata, estava praticando o crime de tráfico de drogas na Rua 26 de Agosto, com a Rua Tiradentes. A equipe foi até o local para verificar a situação.

Ao visualizar o suspeito, os investigadores se aproximaram, desceram da viatura e se identificaram como policiais. Ao solicitar que o homem descesse do veículo, ele acelerou e jogou o carro para cima dos investigadores para fugir. Foi iniciada uma perseguição, que transcorreu por mais de 2,5 km e o autor foi preso após bater o carro.

Durante a fuga, o jovem ultrapassou diversos sinais vermelhos, transitou em alta velocidade em local onde havia grande fluxo de pessoas e chegou a colidir propositalmente com a viatura descaracterizada da Denar, que estava com sinais luminosos ligados. 

Publicidade

Além disso, no trajeto ele tentou se desfazer da droga que estava transportando, mas os policiais conseguiram apreender todo o entorpecente. O suspeito estava com 20 porções de maconha, entre tabletes e pacotes da droga em bucha, totalizando 11.200 kg, além de embaladora a vácuo e plástico filme. 

O suspeito foi autuado por tentativa de homicídio qualificado, tráfico de drogas, dano qualificado e direção Perigosa, além de ter seu veículo apreendido.

O post Traficante tenta atropelar policiais para fugir de abordagem apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.