Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dilma discute ações após incêndio em Santa Maria (RS)

Presidente esteve, com o governador do RS e o ministro da Saúde, em hospital que recebeu vítimas

Cidades|

Acompanhada pelo governador Tarso Genro, Dilma visita famílias das vítimas em Santa Maria
Acompanhada pelo governador Tarso Genro, Dilma visita famílias das vítimas em Santa Maria Acompanhada pelo governador Tarso Genro, Dilma visita famílias das vítimas em Santa Maria (VINíCIUS COSTA/ESTADÃO CONTEÚDO)

A presidente Dilma Rousseff já chegou a Santa Maria (RS) e esteve no Hospital de Caridade, um dos locais que têm recebido os feridos no incêndio da boate Kiss, que aconteceu na madrugada deste domingo (27) e que matou ao menos 232 pessoas.

De acordo com informações do hospital, Dilma permaneceu no local durante cerca de 15 minutos, reunida com o governador do Estado, Tarso Genro, e com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha.

Veja as fotos: fogo atinge boate durante festas de universitários no Rio Grande do Sul

Você estava no local? Envie seu relato

Publicidade

No encontro, foi discutida a possibilidade de remoção dos casos mais graves. Dilma fez ainda uma visita a uma das vítimas. Ainda de acordo com o hospital, Dilma teria seguido para o Centro Desportivo Municipal (CDM).

Mais cedo, a presidente afirmou que pediu a todos os ministros que deem apoio na tragédia na boate Kiss que deixou mais de 200 mortos. Em coletiva, Dilma disse, com voz embargada, que está junto da população neste momento e que o País irá superar a tragédia, apesar de manter a tristeza.

Publicidade

— Estamos juntos e, necessariamente, vamos superar este momento.

"Seguranças liberaram saída assim que notaram incêndio", afirma testemunha

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.