Cidades

23/7/2013 às 17h10 (Atualizado em 23/7/2013 às 17h11)

Em dia de frio, morro fica coberto de neve em Florianópolis

Uma frente fria chegou à região Sul, fazendo com que as temperaturas despencassem

Do R7, com Estadão Conteúdo

Em Florianópolis, neve caiu e deixou o topo do morro do Cambirela branco nesta terça-feira Luiz Evangelista/Futura Press/Estadão Conteúdo

O morro do Cambirela ficou coberto de neve em Florianópolis, Santa Catarina, nesta terça-feira (23). Uma frente fria chegou à região Sul, fazendo com que as temperaturas despencassem, principalmente, no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.

O frio deve ser mais intenso entre hoje e na próxima quarta-feira (24) nos três Estados da região. Em Santa Catarina, a previsão é que as temperaturas variem entre -6º C e -13º C, nesta terça, e entre -5º C  e -13º C na quarta, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Neva em ao menos quatro cidades de Santa Catarina

Ainda de acordo com o instituto, a mínima média prevista no Rio Grande do Sul, tanto na terça, quanto na quarta, é de -5º C. O que muda é a máxima, com 11º C e 13º C, respectivamente.   

No Paraná, a terça deve começar -2º C e, à tarde, a máxima pode chegar ao 13º C. Na quarta, os termômetros devem fica entre -4º C e 16º C.   Há previsão de geada e pancadas de chuvas em pontos isolados no três Estados.

 

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!