Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Enfermeiro é preso suspeito de estupro em posto de saúde de Manaus

Ele foi considerado suspeito de abusar de menina de 14 anos dentro de unidade

Cidades|Do R7, com Rede Record

  • Google News
Homem negou que tenha dopado e abusado de pacientes
Homem negou que tenha dopado e abusado de pacientes

Um enfermeiro foi preso suspeito de abusar sexualmente de duas mulheres, de 14 e 20 anos, em um posto de saúde de Manaus, no Amazonas. Ele foi detido no local na terça-feira (14).

Segundo o delegado Guilherme Antoniazzi, os abusos teriam ocorrido em novembro e dezembro do ano passado. As vítimas disseram que foram dopadas e obrigadas a manter relações sexuais com o suspeito.


Elas compareceram na delegacia e fizeram o reconhecimento de Ronaldo Augusto Ferreira de Souza, 42 anos. Ele negou qualquer tipo de estupro. O resultado da perícia não foi divulgado porque uma das vítimas é menor de idade, o que faz com que o processo corra em segredo.

Leia mais notícias no R7 Cidades

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.